Já está tudo praticamente pronto para a estreia do programa “Xuxa
Meneghel” na Record. A atração vai começar a ser exibida em agosto,
sempre ao vivo, nas noites de segunda-feira, logo após o “Jornal da
Record”. Ele vai o entretenimento como carro-chefe.
Para a divulgação do
programa, a Record aposta no nome da apresentadora e na mudança
repentina no visual, já que ela passou a usar roupas masculinas e tem se
mostrado cada vez mais extrovertida com o público nas redes sociais. A emissora promete uma “nova pessoa”.
“A
Record apresenta uma Xuxa que você nunca conheceu” é a frase que o
canal de Edir Macedo vai usar nas ações de publicidade para promover o
programa, que estreia no dia 17 de agosto. Ele contará com
interatividade no portal R7, no Facebook, Twitter e Instagram.
Segundo
o Plano Comercial, o programa contará com entretenimento, humor,
plateia interativa, um cenário sofisticado (diretamente do RecNov, no
Rio), games, novos formatos, entrevistas, música, famosos, jornalismo, links ao vivo e quadros multiplataforma.
E os quadros, para quem está curioso, são os seguintes:
DESAFIO X: Convidados Famosos, Escolha do Desafio pelas Redes Sociais, Desafio Realizado Ao Vivo no programa, Buzz espontâneo;
CAMAXUTRA: Bate-papo descontraído sobre Sexo, Prévia com o convidado pela internet antes do programa, Perguntas da plateia e redes sociais;
XELFIE:
Plateia Interativa, Selfie da Xuxa com a Plateia no Instagram; Prêmios
para as pessoas da plateia mais ativas nas redes sociais durante o
programa;
DONOS DE ESTIMAÇÃO: Ação social para adoção de animais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário