Após vários anos afastada da dramaturgia, a atriz Ana Paula Arósio poderá ser vista em breve no filme “A Floresta que se Move”. Ela retornou às telas ao lado de Gabriel Braga Nunes, Ângelo Antônio, Miriam Freeland e Fernando Alves Pinto no longa.
É grande a expectativa dos fãs da atriz pra vê-la de volta nos cinemas. O filme foi dirigido por Vinicius Coimbra e é livremente inspirado em “Macbeth”, obra de William Shakespeare. O protagonista é Elias, um executivo interpretado por Gabriel Braga Nunes.
Bem-sucedido, ele teve todas as oportunidades de sua vida profissional dadas por Heitor (Nelson Xavier), presidente de um dos maiores bancos privados do Brasil, onde Elias passa a trabalhar. Após uma viagem de negócios, Elias se surpreende com uma notícia.
Uma bordadeira misteriosa (Juliana Carneiro da Cunha) lhe cumprimenta pelo nome e diz que ele se tornará vice-presidente ainda naquele dia e presidente do banco, no dia seguinte. Impressionado, Elias conta a história à sua mulher, Clara (Ana Paula Arósio).
Ela fica instigada pelas previsões e sugere convidar Heitor para um jantar. A partir daí, uma sequência de assassinatos é cometida pelo casal, deixando um rastro de sangue no caminho para o poder que os transformará em algozes e vítimas de seus próprios destinos.
A estreia nos cinemas deve acontecer no dia 5 de novembro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário