O programa dominical, “Domingo Legal”, exibido pelo SBT nesta tarde, conseguiu se beneficiar da falta de concorrência com a Rede Record, que preferiu exibir a cobertura da votação do processo de impeachment da Presidente Dilma, e cravou vários minutos de vice liderança, porém, não suficiente para vencer vencer a emissora paulista na média.
A atração, comandada por Celso Portiolli, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7.8 pontos de média e chegou a picos de 10.2 pontos na Grande São Paulo, esse é o melhor índice que a atração conseguiu neste ano de 2016, mas também é a 35ª derrota consecutiva para a Rede Record.
No confronto direto, a Rede Globo liderou absolutamente com 12.6 pontos de média, e a Rede Record apareceu em segundo lugar, também de forma isolada, com 9.7 pontos de média, exibindo o “Domingo Show” e o “Plantão Record”.
Os dados são preliminares, podendo sofrer alterações nos consolidados. Os índices refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário