Dudu Camargo dorme demais e Marcão do Povo assume as duas partes do “Primeiro Impacto” - Clique Famosos - TV / Famosos

Post Top Ad

FAMOSOS

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Dudu Camargo dorme demais e Marcão do Povo assume as duas partes do “Primeiro Impacto”

Responsive Ads Here
.com/blogger_img_proxy/




Quem estava ligado no SBT, na manhã desta terça-feira (10), estranhou o início do “Primeiro Impacto”, sem o apresentador Dudu Camargo. Houve quem levantasse a possibilidade de que Dudu teria sido dispensado ou retirado do programa. Na verdade, o BastidoresDaTV apurou que Dudu apenas dormiu demais.

.com/blogger_img_proxy/

O apresentador Marcão do Povo, que assume o “Primeiro Impacto” das 07h15 as 08h30, felizmente já estava na emissora para entrar no ar imediatamente após o fim do “SBT Notícias”. Marcão acabou apresentando todo o jornal, das 06h as 08h30. Dudu só foi localizado pela equipe de jornalismo quase as 7h da manhã.

O “Primeiro Impacto” começou com uma audiência tímida, mas nos últimos meses viu seus números crescerem. Em setembro, a atração conquistou 2,9 pontos na média nacional, o chamado PNT da Kantar Ibope. Marcão já atingiu picos de 5 pontos na Grande SP. O programa briga com a Record TV pela vice-liderança diariamente.

Quando o “Primeiro Impacto” recebe bem do “SBT Notícias” e o SBT libera toda sua estrutura para um bom jornal ao vivo, o programa de Dudu e Marcão conquista elevados índices para o horário. Há dias que duas equipes de reportagem estão ao vivo na Grande SP, outra equipe no SBT Rio, além da participação de outras praças e a fundamental utilização do helicóptero. Outrora, há dias que o helicóptero não decola e os links são limitados, o que coloca a audiência do jornal em risco, com números oscilantes.

O programa mostrou que pode atingir altos índices para o SBT, basta o departamento de jornalismo receber da emissora o devido investimento. Muitas importantes praças do SBT já possuem a possibilidade de transmissão de um link ao vivo no horário do “Primeiro Impacto”, devido o horário local, o que tornaria o produto mais ágil, factual e com pouca repetição de matérias. Quanto ao helicóptero, ele deve ser diário, não apenas quando é aguardado o “Apocalipse”. Se o problema é o custo, quem sabe a Jequiti possa patrocinar o helicóptero do SBT, assim como a Uninove faz com o Globocop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad